Miley completará 18 anos em novembro e está a semanas de conseguir sua licença para a maioridade legal. No entanto, as pessoas ainda estão presas em sua imagem de Hannah Montana e se recusam a acreditar que ela cresceu e está pronta para enfrentar o mundo. Como o adulto dentro dela grita pela atenção masculina, os críticos tirar suas adagas e anseiam por sua garganta. Seus trajes minúsculos, beijos lésbicos e afinidade com os rapazes têm sido as razões perfeitas para os críticos a criticarem.
A atriz de Crepúsculo, Dakota Fanning está passando por uma situação parecida. Ela tem 16 anos, é uma garota madura e bonita, mas algumas pessoas ainda a consideram como aquela garotinha de sete anos que apareceu em “I am Sam “. Muito clamor foi levantado sobre o beijo lésbico na tela com Kristen Stewart em The Runaways.
Dakota se defende: “Foi um beijo entre amigas, o que acontece com garotas”, ela disse. “Nós não criamos tudo isso, apenas fizemos. Quando você é próximo de alguém, há confiança – nós não tínhamos barreiras. Depois nós apenas nos afastamos. Sei que alguns dizem que eu sou jovem demais para fazer algo tão íntimo na tela, mas eu cresci muito. O problema é que as pessoas se apegam a minha imagem como a de uma menina, mas precisam perceber que eu sou quase um adulto agora.”
Agora é a hora dos fãs darem espaço que elas merecem para crescer, ou então serão sufocadas com toda essa pressão.