domingo, 3 de outubro de 2010

Fofoca! Kristen teme que Emma Watson esteja tentando roubar R-Pattz

A atriz supostamente pensa que a estrela de Harry Potter está atrás de seu homem… segundo boatos Kristen Stewart crê que Emma Watson ‘esteja tentando roubar ‘ Robert Pattinson dela.





R-Pattz, que estrelou ao lado de Watson no primeiro filme de Harry Potter, parece ter aterrissado num papel junto a Emma num filme sensual, Darc Ark… e parece que K-Stew não está feliz com isso. Segundo Heat magazine, as duas atrizes estão ‘em guerra ‘ por Rob, com Stewart com medo do que Emma é para seu amado e estrela de Crepúsculo.
Uma fonte disse a revista de fofocas de celebridades: “Como todas as meninas, Kristen pode ser muito ciumenta e possessiva, e porque em sua mente Emma é uma ameaça.”
“Rob comentou antes o quão atraente ele acha que Emma é e Kristen se preocupa que ele teria mais em comum com ela porque ela é britânica.”
Watson, que tem previamente criticado o filme de Crepúsculo porque ’sexo vende’, parece ter chateado Kristen com seus comentários, com Stewart de 21 anos segurou-se de que Emma dirigiu suas palavras severas pessoalmente para ela. A fonte adicionou: “Emma realmente tomou isto como um ponto quando ela fez esse comentário, como ela está dizendo ao mundo que Kristen é uma mulher e ela é uma senhora real com porte e talento.”
“Ela odeia ser imaginada como um símbolo de sexo ou sendo estimada acima de seu talento, então Emma conseguiu ser direta onde a machucou.”
Ding Ding! Vamos começar a briga de gata…
fonte