quinta-feira, 17 de junho de 2010

Taylor poderia considerar interpretar Jacob em uma continuação de Crepúsculo

Confira abaixo uma entrevista em que Taylor fala sobre os fãs da saga e de seu personagem Jacob.


Falando com Taylor Lautner pela terceira ou quarta vez desde que ele começou sua jornada em Crepúsculo, está claro que o ator de 18 anos mudou em alguma coisa. Ele tem um confiança e um convencimento que não havia há dois anos atrás. Isso não é uma sugestão que ele está arrogante, mas há essa diferença da energia de uma estrela em construção que também está presente na diferença da voz e da atitude de Shia LaBeouf depois de “Transformers” e antes de seu surpreendente solo “Disturbia”. Ou, se você um dia teve a experiência de encontrar Tom Cruise, este etéreo tipo de sensação “você está realmente falando comigo ou você está fingindo estar falando comigo” que atinge atores quando eles são constantemente assediados por paparazzi, publicitários, agentes entre outros que os seguem em todos os lugares. Ninguém nunca disse que ser uma estrela não tem uma cota de dificuldade. Entretanto, um dos assuntos que focam a estrela de “Eclipse” são seus amados fãs.
“Isso é ridículo. Nós temos os melhores fãs do mundo”, disse Taylor com um sorriso. “É incrível sair e ver milhares e milhares de fãs e (ver) como eles são apaixonados porque também somos. E poder compartilhar isso é incrível”.
Lautner estava se referindo à primeira convenção de Crepúsculo em Los Angeles, que coincidentemente aconteceu no último fim de semana, quando a imprensa pode dar uma primeira olhada em “Eclipse”. No terceiro filme da saga de Stephanie Meyer, Jacob Black (Lautner) chegou a um ponto onde ele não precisa mais esperar pelo amor de Bella Swan (Kristen Stewart), ele está pronto para brigar por ele. Lautner admite que isso fez com que seu trabalho neste filme fosse “mais emocionalmente desafiador. Jacob está frustrado, ele é tudo neste filme. Há muita coisa acontecendo”.
Na verdade, a parte mais difícil em sua performance foi a cena final com Stewart.

“Foi minha última cena no filme onde eu estou deitado em uma cama e eu fui ferido e eu estou implorando uma última vez por ela”, diz Lautner. “É uma cena muito forte, foi difícil”.

Além do mais, Lautner adora interpretar o lobisomem com o abdomem com seis gominhos, e com boatos por toda Hollywood de que a Summit Entertainment espera continuar com a franquia Crepúsculo de alguma forma depois de “Amanhecer”, não é nenhuma surpresa que ele esteja pronto para um Jacob solo neste novo caminho.
“Eu definitivamente consideraria esta hipótese. Eu adoro a personagem de Jacob e eu adoro as estórias”, diz Lautner. “Então, sim, eu definitivamente não quero dar adeus a esta personagem”.

Se isso acontecesse, significaria muito mais tempo na academia. Lautner, que começa a filmar o thriller “Abduction” em três semanas, aprendeu que não pode parar o seu treinamento intensivo enquanto ele estiver na franquia. Lautner diz, “Se você parar? Está tudo perdido. E a coisa mais importante que aprendi é que é tão difícil manter quanto consegui-lo pela primeira vez”.